sábado, 5 de julho de 2008

• Descontrole - Cap 2

{Gostaria de agradecer a paciência de todos vocês, a compreensão perante as dificuldades que eu estava enfrentando, que por esta razão, levou-me à demora de postagens dos últimos capítulos e daí, algumas confusões. Mas, para alegrar o dia de vocês, e principalmente o meu, depois de ver que minha fic está com 5 estrelinhas, mais um capítulo para vocês! Em breve, o 3º e inédito capítulo. Beijos.}

Escolha o Capítulo, clicando nas indicações abaixo.
[Cap1]•[Cap2][Cap3]

2º Capítulo

Naruto arrumava sua mochila, separando o essencial: uma muda de roupa, suas Shurikens e suas Kunais. Enquanto ajeitava a sua bandana na testa, ouve uma batida tímida na porta e, deixando sua mochila em cima da cama, resolve ir atendê-la.
- Hm… Na… Naruto-kun. – Hinata estava à porta e parecia mais vermelha que nunca.
- Hinata?
- Hm… Bem… E… eu soube que você vai sair da vila e então resolvi lhe trazer isso. – Hinata estende o braço em direção a Naruto.
- Hm! Rámem! Ah! Eu amo Rámem! – Pegando a embalagem do Rámem das mãos de Hinata e levando até à cozinha, convida Hinata para entrar e agradece. – Obrigado, Hinata! Entre.
Hinata, completamente envergonhada, aceita o convite .
- Hm… Naruto, se você quiser, posso preparar o Rámem para você! – disse isso, olhando para seus dedos indicadores, enquanto os batia, levemente, um no outro.
Naruto lembrando-se do biscoito que Hinata fizera tempos atrás, quando estavam numa missão, acabou aceitando a ajuda de Hinata:
- Hinata, só vou aceitar a sua ajuda por dois motivos: Primeiro porque, daquela vez que me fez um biscoito com formato do meu rosto… - Hinata corou-se. – eu o achei delicioso, embora tenha achado estranho e nunca compreendido o motivo daquilo. – Hinata, ainda mais corada, deu um leve sorriso. – Segundo porque preciso terminar de arrumar minhas coisas.
Este último comentário fez com que Hinata desfizesse aquele sorriso e singelo e ficasse, aparentemente, triste.
- Na… Naruto, você vai ficar mais dois anos e meio fora, treinando de novo? – Perguntou Hinata, enquanto preparava o Rámem.
- Hinata, creio que não seja segredo mais, para ninguém da Aldeia da Folha, que eu seja diferente de vocês… Creio que todos já devem saber que carrego dentro de mim, o demônio das 9 caudas, a Kyuubi. E que, de uns tempos para cá… - Naruto abaixa a cabeça e Hinata o olha com os olhos cheio de lágrimas. – …tem ficado cada vez mais difícil controlá-lo…

Escolha o Capítulo, clicando nas indicações abaixo.
[Cap1]•[Cap2][Cap3]

PS: Se clicar nos links abaixo, como "Postagem Antiga", "Início" e "Postagem Recente", é capaz de se deparar com um blog desorganizado. É orientado que clique na orientação acima, para menores confusões.

Nenhum comentário: