sexta-feira, 17 de outubro de 2008

• Descontrole - Cap 3

{Esse capítulo vai introduzir algumas explicações importantes para a sequência da fic... mas, para quem gosta de suspenses, o próximo ainda promete muitos outros, com algumas respostas, é claro!}

Escolha o Capítulo, clicando nas indicações abaixo.
[Cap1][Cap2][Cap3]

3º Capítulo

Iruka havia pulado de árvore em árvore por quase 2 horas, até que, finalmente, encontrou Yamato. Antes de tentar se aproximar, lembrando-se que Yamato poderia estar em uma missão da ANBU, certificou-se de que não haveria perigo se descesse ao chão. Por sorte, a missão de Yamato havia sido concluída há poucos minutos e não aparentava ter nenhum perigo.
Descendo, num pulo, Iruka chamou Yamato e disse que precisava dar-lhe um recado de Tsunade-sama:
- É um assunto importante que só você pode ajudar.

***

Kakashi decidiu que era hora de falar com Tsunade-sama sobre o sumiço de Iruka. Chegando ao escritório da quinta Hokage, Kakashi bate na porta e é recepcionado por Shizune, que logo recebe um gesto de Tsunade e permite a entrada de Kakashi na sala.
- Pois não, Kakashi? – Perguntou Tsunade-sama.
- Desculpe incomodá-la, mas é que o Iruka sumiu e nesse meio tempo a Academia está sem professor.
Tsunade percebeu ter esquecido deste pequeno detalhe, mas preferiu acalmar Kakashi primeiro:
- O Iruka está me fazendo um favor, fora da Vila e, talvez, demore um pouco mais… Já a Academia… - Falou em tom mais baixo. - …eu já tinha até me esquecido…
Interrompendo Tsunade-sama, Kakashi pergunta:
- Licença, desculpe de novo, mas… Você disse que o Iruka está fora da Vila, lhe fazendo um favor? Isso não tem a ver com o Naruto, tem?
- Infelizmente, tem. Mas primeiro, temos que resolver o caso da Academia. – Virando-se para a amiga, pede: - Chame o Neji, sim?
- Está bem. – Respondeu Shizune, indo em direção à porta.
- Quanto ao Naruto, Kakashi… - Voltou-se em direção à ele. – Sente-se que vou lhe contar o que está acontecendo.

***

Hinata parecia abatida com o que Naruto havia lhe dito e pensou que mudar de assunto, fosse a melhor idéia no momento.
- Hm… Naruto-Kun, seu Rámem está pronto.
Naruto sentou-se à mesinha e esperou que Hinata trouxesse o Rámem.
- Não vai comer também Hinata?
Hinata corou.
- N… Não, obrigada! – E ajoelhou-se à frente de Naruto, sentando sobre suas próprias pernas.
Naruto não pôde deixar de soltar um gemido de prazer quando experimentou o Rámem que Hinata acabava de fazer, desta vez, nada caricatural.
- Está delicioso, Hinata! – Disse, com a boca cheia. – Eu já te disse que você seria uma ótima esposa?
Hinata corou-se mais ainda e a única coisa que conseguiu soltar foi:
- Na… Naruto-kun…

***

- Tsunade-sama, mandou me chamar? – Perguntou Neji.
- Sim, Neji. Como você é o único Jounin que não está em alguma missão, e como 2 de seu time estão debilitados, quero que vá substituir o Iruka, até ele voltar.
- Sim, Tsunade-sama.

***

- Hinata, sobre o que eu te falei agora há pouco, agradeceria se não contasse a mais ninguém. Não quero que se preocupem comigo e, eu, Iruka e a Vovó Tsunade, já estamos cuidando de tudo! Aliás... – Terminando o Rámem. – Só te contei, porque uma vez a Sakura me disse que você sempre quis ser minha amiga… E se eu contasse para ela, ela falaria para o Sasuke… Por isso estou confiando em você!

{E... por enquanto, é só. Amanhã tem mais! hehe ^^. Obrigada pelos comentários! E, definitivamente, não sei se Rámem tem acento, ou não.. rs}

Escolha o Capítulo, clicando nas indicações abaixo.
[Cap1][Cap2][Cap3]

PS: Se clicar nos links abaixo, como "Postagem Antiga", "Início" e "Postagem Recente", é capaz de se deparar com um blog desorganizado. É orientado que clique na orientação acima, para menores confusões.

Um comentário:

Unknown disse...

Po**a amei seu fic.Quando vc postar o proximo cap. me avisa.
Meu orkut, hina_bravo@hotmail.com
Bjinhossssssss