sábado, 5 de julho de 2008

• Como funciona o Blog?

Olá, pessoas! Vou explicar como vai funcionar aqui, okay?
Chega de não podermos fazer nada, de esperarmos dias para a publicação de uma fic... que algumas vezes, por motivos bestas, chegavam a ser reprovadas. Depois de ter sido banida sem nenhum motivo, sem infringir nenhuma regra, sem nem ao menos uma explicação, do "AS", resolvi fazer este blog, porque sei que muitas pessoas estavam acompanhando minha fic, e algumas delas, querem saber a continuação. Óbvio que eu tenho noção de que não vou receber tantas visitas como lá... mas se cativei a curiosidade de alguns, metade destes, vão querer vir aqui para ler os outros capítulos. (Espero!)
Então, eu apresento o meu humilde blogspot. ^^
Ao lado direito, na guia "Fanfics" você escolherá a fic que quer ler. Quando abrí-la, acompanhe os links indicados na parte superior da fic, para não se confundir, tá?
Eles serão indicados por:
[Cap1] [Cap2] ... [CapN]
Ah! Sorte a minha que encontrei o Nyah! e lá conheci outras pessoas que acompanham também minhas fics. E o melhor? Lá não precisa de aprovação. É postado na hora!
Fikadika.
Ja ne, bakas... ;D

Nenhum comentário: