sábado, 5 de julho de 2008

• Real @ Virtual

{Pessoal, antes de mais nada, quero explicar umas coisinhas... A minha intenção com essa fic, é promover a interação com os leitores. Toda vez que aparecer uma citação de “Blog”, como “Tal personagem postou no Blog”, acreditem, tal personagem, literalmente, postou no Blog. Hahaha, Eu explico: Dei-me o trabalho de fazer um blog para cada personagem importante da história. O que significa que temos…hm… deixe-me fazer as contas…hm…20 blogs ao todo. É claro que não fiz tudo isso sozinha. Para isso, contei com a ajuda da Doddy. Porém, não somos perfeitas. Desconsiderem os horários e as datas no Blog, senão a fic não terá sentido. Também não temos curso avançado de Photoshop, mas até que nos viramos bem. Os blogs ficaram um pouco simples, mas de bom tamanho. A maioria dos banners, fui eu quem fez. Mas a Doddy ajudou em alguns, também, como o do Neji, do Gaara e do Kiba. Até o momento, ela desistiu de fazer o do Sai, mas eu ainda a convenço. Aliás, alguém tem uma imagem boa do Udon, da Moegi e da Hanabi (separados)? Alguém aí sabe desenhar? Porque está difícil achar imagem boa! Hm… No final da fic, estarão os links dos respectivos blogs que, no capítulo, serão/foram citados. E, para os curiosos de plantão, os links dos blogs já prontos, estarão nos nossos jornais (páginas). Ah! Outra coisa. No início, a fic é de Classificação Livre, mas com o tempo, pode se tornar para maiores de 14/16/18 anos, dependendo da maturidade de vocês, hahaha. Bom, é isso. Espero que gostem!}


1º Capítulo


- Hanabi, você sabe onde está a Hinata? – Perguntou Hiashi arrancando o fone dos ouvidos da filha, que ouvia músicas no seu mp3.
- Ham? Ah! A Hina? Hm… ela está lá em cima, no quarto, se trocando.
Hiashi virou-se e foi em direção à escada. Ainda na sala, com o pé no primeiro degrau, gritou:
- Hinata!

- HINATA! – Berrou.
- Oi pai. – Ouviu-se uma voz baixinha.
Hiashi esperou que Hinata aparecesse no topo da escada para falar. Meio corpo de sua filha pôde ser visto. Estava com uma blusa tomara-que-caia vermelha e uma calça corsário, laicra e preta. Por um momento hesitou, mas não pôde deixar de perguntar:
- Resolveu aposentar as outras roupas?
- Não. Só estava experimentando essa. Ganhei da Tenten.
- E por que ela te deu?
- Ah! Sei lá… Ela me disse que queria me ver mais bonita…
- Que frescura! Minha filha, preocupe-se mais com os estudos. Você precisa passar na Universidade de Konoha.
- Eu sei papai, mas é que eu pensei que…
- É só uma roupa. E roupa você tem bastante.
Hinata não pôde deixar de fazer uma cara triste, mas tentou ignorar as falas do pai.
- Você me chamou para…?
- Ah! Sim. Te chamei porque o Neji ligou e disse que virá aqui mais tarde.
- Okay. – Falou, animada – E disse mais alguma coisa?
- Só para você ir se arrumando.
- Tudo bem. Acho que já sei a roupa que vou usar. – Falou, mais para si mesma.
Hiashi deu as costas e passou por trás do sofá onde Hanabi estava deitada. Hanabi esperou que o pai entrasse na cozinha e correu para a escada. Olhou para Hinata e disse:
- Erh… Eu sei que o papai não disse, mas… Você está linda! – Começou a subir os degraus, até chegar perto da irmã.
- O…obrigada Hanabi. ^^ - Respondeu Hinata, olhando para Hanabi, pouco envergonhada.
Hanabi era assim mesmo. Parecia uma garota fechada no seu próprio mundo, mas de fato, preocupava-se com a irmã, mesmo sendo mais nova que Hinata. Era notável a forma de tratamento que o pai tinha com as duas. Com Hinata, era seco. Com Hanabi, amável. E isso não se fazia perceber só dentro de casa. Os vizinhos, os colegas e o resto da família também percebiam, mas nenhum deles se intrometiam, acreditando ser este, um assunto, simplesmente, familiar.

***

Hinata voltou para o seu quarto, visivelmente feliz. Fazia tempo que não via alguns de seus amigos. Aproveitando que o seu computador estava ligado, não resistiu à vontade de publicar em seu diário virtual, o Blog, os acontecimentos dos últimos 10 minutos. [Vide Link]

***

Neji tocou a campainha uns 15 minutos depois. Não demorou muito e a porta se abriu. Era Hanabi, secando o primo.
- Cara! Como você tá gostoso hoje!
- Cara! Como você tá brincalhona hoje!
- Tenho culpa de ter um primo tão lindo como você?
- Menos, Hanabi. – Pediu, rindo. – E a Hinata, está pronta?
- Deve estar. Vou chamá-la.
...
- HINATA!!! É O NEJI!
- Já tô indo! – Respondeu Hinata, de seu quarto.
Neji entrou na casa e sentou no sofá. Ficou esperando uns 2 minutos, até que Hinata apareceu com a mesma roupa e calçando uma sandália de salto alto fino. Neji ficou olhando de cima à baixo, até que não resistiu:
- O que você fez com a minha prima?
Hinata deu de ombros e puxou-o para fora de casa.
- Vamos logo Neji, não quero chegar atrasada por sua causa.
- Calma! Estamos com tempo de sobra…
- Tá tá… mas vamos logo.

Um comentário:

Isabella disse...

Muito legal a sua fic!!Eu amei ela......mas eu tenho uma pergunta:

Como faz pra faze capitulos??