sábado, 5 de julho de 2008

Ao pessoal do Anime Spirits

Não recebi uma sequer notificação ou aviso dizendo que algo que eu tenha feito foi errado. Li todas as regras e antes de sair enviando o concreto, eu as relia para ter certeza de que o que estava fazendo era certo ou errado.

Minha pergunta é: POR QUE EU FUI BANIDA?

E sim, é obrigação de vocês me responderem a esta pergunta, visto que tenho ABSOLUTA certeza de estar certa quanto ao que fiz ou deixei de fazer. Se vocês têm ou não têm uma grande quantidade de membros banidos no dia de hoje, e se é impossível saber o motivo do banimento, o problema não é meu. Eu quero, porque acho que é o meu direito, saber o que e quando errei.

Como um portal que tanto quer parecer "democrático", há muito o que se aprender. Se até um ladrãozinho de 1 real é avisado pelo motivo que será preso, mesmo sabendo que infringiu determinadas leis da sociedade, por que eu, BarbieMel (ou, se preferir, R.T.F.), não posso ter o direito de saber o motivo pelo qual fui banida?

Eu não sou uma criança que aceita INJUSTIÇAS calada. Sei do meu direito, e faço jus a ele.

Agora basta saber se vocês também conhecem os seus direitos.

Exijo, porque isso também é meu direito e obrigação de vocês, ser notificada do motivo, visto que eu deveria ter sido avisada, no mínimo, duas vezes de que minha atitude era errônea, e não, EU NÃO TIVE NOTIFICAÇÃO ALGUMA.

Ah! Mais uma coisa, eu não quero o meu perfil de volta, não. Só EXIJO que meus textos "Descontrole" (Fic Naruto) e "Real @ Virtual" (Fic Naruto), sejam EXCLUÍDOS do canal de fanfics, caso contrário, saibam senhores, que estarão infringindo uma lei. A dos direitos autorais e uso indevido de textos sem a minha autorização.

Será que dá para cooperar?

Grata pela atenção e pela falta de respeito para com os membros deste portal, afinal, agluém devia reconhecer isso em vocês.

R.T.F. (BarbieMel).

Um comentário:

A Contadora de Histórias. disse...

Expulsaram sem motivo? Putz. A pergunta é:

o que se ganha expulsando sem motivo?

¬¬

JUSTIÇA!